1) No sistema ACI (Aplicativo do CAGED Informatizado), clique no menu Ferramentas, selecione Atualizar Parâmetros, ajuste a Competência e as demais informações de acordo com o mês atual e clique no botão Gravar;
2) Clique no menu Analisador e na tela que se abre, acesse no campo Examinar o caminho onde o arquivo CAGED foi gravado, localize o arquivo CGEDaaaa.Mmm referente ao ano/mês desejado, em seguida, clique no botão Abrir:
4) Nesse momento o sistema ACI irá analisar o arquivo Caged. Caso contenham erros, ele gerará a seguinte tela:
Selecione uma das linhas de erro e em seguida clique no botão Imprimir para visualizar o relatório de erros correspondente. Feito isso, selecione a próxima linha de erro e clique em Imprimir, e assim por diante até ter visualizado todos os relatórios de erro. Corrija em seu sistema de Folha de Pagamento todos os erros informados nos relatórios.
5) Corrigidos os erros, proceda a partir do item 2 deste tópico, importando novamente as informações da Folha para o ACI.
6) Após concluir a análise do arquivo, caso não seja encontrado mais nenhum erro, será apresentada a tela Confirma Contato, então, clique no botão Confirmar:
Dúvidas com relação à manipulação do sistema ACI CAGED, consulte o help desk do Datamec, através do telefone 0800-728-6818.
Bom dia,
ResponderExcluirVc poderia me ajudar estou com problema para importar o arquivo de abril da mensagem de erro que falta e-mail mas em que posição deve ser colocado e-mail do responsavel pois no layout não mostra
Após abrir o arquivo importado da folha, clique no meu "Autorizado" e preencha os dados do campo 'Contato'.
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